PUBLICIDADE
Divirta-se

"Pouca vergonha", diz apresentadora do SBT sobre relacionamento de pai e filha no BBB18

A apresentadora do "Fofocalizando" ficou chocada com as cenas de beijo entre Ayrton e Ana Clara, pai e filha, no reality global

19:36 | 25/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Na tarde dessa quarta-feira, 24, durante a apresentação do "Fofocalizando", programa de entretenimento do SBT, foi exibido uma matéria que falava sobre a família Lima, que entrou no Big Brother Brasil 2018 (BBB18).
[SAIBAMAIS]
 
Lívia Andrade, uma das apresentadoras, resolveu opinar sobre os participantes. "Eu tinha visto essa coisa da apertadinha dos glúteos, eu fiquei chocada com essa cena. Eu nunca vi um negócio desse entre familiares. Já vi entre marido e mulher, entre namorado, que eu já acho uma pouca vergonha em público, quanto mais entre pai e filha", disse.
 
"Eu não tinha visto a cena do beijo. Desculpe, isso não foi um selinho, foi uma sucção. A mão no pescoço e o tapinha na 'peteca'? O que é isso?", questionou Lívia, visivelmente indignada.
"A criança que vê vai falar: 'meu pai não faz isso comigo, será que deveria fazer?'. Isso é um absurdo. Que pouca vergonha", concluiu a famosa.
 
Redação O POVO Online 
TAGS