PUBLICIDADE
BBB18
programa da globo

"Patrícia fez inscrições para o BBB durante 15 anos", diz irmã de cearense que está no reality

Patrícia Leitte é uma das 16 participantes confirmadas para o BBB18. Ela deverá entrar na casa nesta terça-feira, 23

18:00 | 23/01/2018
Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Priscila Leitte, irmã da cearense Patrícia Leitte, que foi confirmada para o Big Brother Brasil 2018 (BBB18), não poupou adjetivos para definir a sister, que entrou nesta edição juntamente com outro cearense, o modelo Lucas Fernandes. Com sorriso nas palavras e com muita alegria em falar da irmã, a enfermeira contou ao O POVO Online que Patrícia sempre sonhou em entrar para o reality show da Rede Globo.
 
"O BBB não seria o mesmo sem Patrícia. A gente está muito feliz porque é a oportunidade dela ser conhecida nacionalmente. Ela é uma pessoa que tem luz própria. Ela adora agregar valores, fazer amigos. Ela tem todo o perfil de uma BBB. E a gente ficou muito feliz por conta disso, porque ela vai ter essa oportunidade de ser representada, de as pessoas conhecerem ela", comemorou.
 
Patrícia Leitte é uma das 16 participantes confirmadas para o reality show. Além dela, tem mais um cearense nesta edição. A funcionária pública deverá entrar na casa nesta terça-feira, 23. A participante é formada em Administração de Empresas com pós graduação em Recursos Humanos e MBA em Políticas Públicas. Dona de uma autoestima lá em cima, Patrícia é "fácil de fazer amizade, super verdadeira, desde que não pisem no calo dela", como avisou a irmã.
 
Patrícia Leitte e a família (Foto: Divulgação)
"A Patrícia fez inscrições para o BBB durante 15 anos. Foram 15 inscrições. Ficamos surpresos porque quando já tínhamos perdido a esperança de ela entrar, ela soube que participaria. A gente não sabia se ela iria realmente entrar. Ela ficou muito feliz, muito animada, foi um sonho que ela sempre teve de participar. Quando ela menos esperou, ela conseguiu realizar esse sonho", continuou.
 
Para Priscila, a irmã fará uma bela participação no BBB. "Patrícia é uma pessoa muito comunicativa. Ela já fez programa de rádio, já tocou em bandas, já cantou em bandas de forró... Tenho certeza que ela vai fazer uma bela participação no BBB. As pessoas vão se encantar com ela. A gente fica muito feliz porque ela está representando o nosso Ceará. As imagens de Fortaleza, do nosso interior Icó. Ela é aquela cearense que ama dizer que é do Ceará. É uma nordestina arretada", concluiu.
 

ISAYANE SAMPAIO