Participamos do

Enquete Paredão BBB18: Ana Clara, Ayrton, Eva ou Jorge? Quem você quer na casa?

Em formato inédito de paredão, o BBB18 começou nesta segunda-feira, 22, colocando em disputa uma família. Vote na enquete do BBB18
22:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta segunda-feira, 22, começou o Big Brother Brasil 18 (BBB18) e já tem um paredão formado, que é composto por integrantes de uma família.

Ayrton é o pai, Eva, a mãe, Ana Clara, a filha, e Jorge, o sobrinho. O quarteto mora no Rio de Janeiro. Eles são os primeiros participantes da casa do BBB18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem você acha que deve ficar na casa? VOTE AQUI NA ENQUETE.

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO Online.

[SAIBAMAIS]

O apresentador Tiago Leifert explicou como será essa primeira votação: "Essas duas pessoas que continuarem serão uma só. Se forem votar vale um voto só, se forem líderes será um líder só. Os dois representam a família".

Indo para sua 18ª edição, o reality agitou as redes sociais mais uma vez, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter com a hashtag #BBB18. O brasileiro, que não perde a piada, encheu a internet de memes criativos neste primeiro dia.

CLIQUE AQUI e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do país.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente