BBB18: Mara é eliminada no primeiro paredão do reality showBBB | Confira tudo sobre o BBB19
PUBLICIDADE
Divirta-se


BBB18: Mara é eliminada no primeiro paredão do reality show

A sister foi eliminada com 55,45% dos votos. Nesse paredão, estiveram imunes o líder Mahmoud, além de Lucas e Wagner, que conseguiram a imunidade em prova

22:33 | 30/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Mara foi a primeira eliminada no BBB 18. Com 55,45% dos votos, a cientista política se despediu dos outros confinados e deixou a casa.
 
[SAIBAMAIS]A sister foi indicada ao paredão pelo líder Mahmoud na votação do domingo, 28. A outra "emparedada", Ana Paula, ouviu um pedido de Mara após ser eliminada: "juízo".
 
Ela abraçou os confinados e se despediu. "A gente se vê lá fora", disse a mineira.
 
A passagem de Mara durou apenas uma semana, mas ela já sabia que poderia ser vista como vilã por algumas pessoas e até previu: “se eu não ganhar o líder, estou perdida”.  
 
Nesse paredão, estiveram imunes o líder Mahmoud, além de Lucas e Wagner, que conseguiram a imunidade em prova.
 
O líder reconheceu que indicou Mara de forma "bruta", mas justificou que "ela cometeu muitos deslizes no jogo, que incomodaram". Para ele, as brincadeiras simbolizaram tentativas de colocar um brother contra o outro.
 
Mara 
Em uma semana, a sister eliminada ganhou massagem de Lucas, apelidou Kaysar, deu palpites amorosos, fez estratégia de jogo, dançou funk, consolou Patrícia e tretou bastante.
  
Ao ser excluída da "Prova da Comida", Mara deixou transparecer que não ficou nada feliz com o fato, foi tirar satisfações com os envolvidos e deixou a entender que tinha “falsiane” habitando a casa.
 
Redação O POVO Online 
 
 
 
 
TAGS