Participamos do

BBB18: família confinada é carioca e o publico só salvará um participante

Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas quando o reality show começar
19:10 | Jan. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Big Brother Brasil 2018 (BBB18) tem data de estreia marcada pra a próxima segunda-feira, 22, trazendo muitas novidades. De acordo com uma publicação do jornal Extra, dentre os 14 participantes confinados dentro da casa mais vigiada do país, uma família inteira carioca vai disputar, separadamente, uma vaga no programa da Globo.
[SAIBAMAIS] 
Além disso, um dos jogadores promete assumir a homossexualidade e revelar aos parentes sua orientação sexual apenas quando o reality show começar.
 
 
"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede para sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois para substituir. Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram esquecidos. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode freek out (surtar, em português). Supernatural. Faz parte", disse o diretor.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente