PUBLICIDADE
Divirta-se

Marinalva é eliminada do BBB17 em disputa com Marcos

Enquete realizada pelo O POVO Online já indicava a eliminação de Marinalva do BB17, apesar da campanha criada pelos internautas pedindo a expulsão de Marcos

00:05 | 10/04/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

No paredão duplo do Big Brother Brasil (BBB17), Marinalva foi eliminada na noite deste domingo, 9, com 77,17% dos votos, em disputa com Marcos. Agora, restam apenas quatro participantes no reality show: Emilly, Ieda, Marcos e Vivian.

Parcial da enquete do O POVO Online já indicava a eliminação de Marinalva, a 11ª desta edição, apesar da campanha criada pelos internautas pedindo a expulsão de Marcos. Nesta madrugada, o médico perdeu o controle e agrediu Emilly, sua namorada no reality show.

O paredão desta semana foi formado na noite desse sábado, 8, com a indicação de Marinalva pela líder Emilly, que venceu a prova de resistência iniciada na noite da quinta e com término nessa sexta, após 12 horas de competição.

Já a casa emparedou Marcos. Vivian, Ieda e Marinalva votaram no médico, que completou o 11º paredão do reality show. Marcos votou em Ieda.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Redação O POVO Online

TAGS