Participamos do

BBB: relembre os vencedores das 16 edições do reality

No total, foram dez homens vencedores do BBB, enquanto seis mulheres saíram milionárias da casa mais vigiada do País
18:11 | Abr. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Big Brother Brasil 17 (BBB17) está na fase final e parcial de enquete aponta a participante Emilly como a vencedora desta edição. Você lembra de todos os vencedores do BBB? O POVO Online resolveu listar os brothers e sisters que saíram milionários do reality show. Foram 16 ganhadores sendo seis do estado de São Paulo, dois do Rio de Janeiro, dois de Goiás, dois da Bahia, e apenas um do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

>> Enquete BBB17: Emilly, Ieda e Vivian? Quem deve vencer o reality?

No total, foram dez homens vencedores do BBB, enquanto seis mulheres saíram milionárias da casa mais vigiada do País. Confira a lista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB1

[FOTO1]

Kleber Bambam conquistou o prêmio. Após enfrentar 5 paredões sendo recordista desta edição, o carioca acabou faturando o prêmio de 500 mil reais, com 68% dos votos.

BBB2

[FOTO2]

Rodrigo Caubói era o ‘caipira’ da 2ª edição. O brother tinha muita fé e sempre recorria à Nossa Senhora Aparecida. No final acabou se tornando o vencedor com 65% da preferência do público.

BBB3

[FOTO3]

Dhomini enfrentou alguns rivais na casa mais vigiada do país e até disputou um paredão com sua amada. Mas nada abalou as estruturas do goiano, que venceu a 3ª edição do reality show com 51% dos votos, votação mais apertada para uma final, até então.

BBB4

[FOTO4]

Cida entrou no programa através de um sorteio e foi a primeira mulher a vencer uma edição do Big Brother Brasil. A carioca, natural de Mangaratiba, conquistou o público e ganhou com 69% dos votos.

BBB5

[FOTO5]

Jean Wyllys conquistou a 5ª edição do reality. O baiano fez um jogo limpo e com 55% dos votos levou para a casa 1 milhão de reais, prêmio maior do que nas edições anteriores.

BBB6

[FOTO6]

Mara foi a segunda mulher a vencer o reality. Com simplicidade e carisma, sister levou o prêmio com 47% da preferência do público.

BBB7

[FOTO7]

Diego Alemão mostrou ser polêmico. Dentro da casa, ele se envolveu em brigas. O paulista foi o recordista de paredões desta edição, 5 vezes na berlinda, e saiu vitorioso com 91% dos votos.

BBB8

[FOTO8]

Rafinha venceu a 8ª edição com 50,15% dos votos e se tornou o mais novo milionário do País.

BBB9

[FOTO9]

Max entrou no jogo admitindo ser jogador e estrategista e aos poucos foi ganhando o público do reality. Na final, venceu por 34,85% dos votos, diferença de 0,24 pontos percentuais para a segunda colocada, e a menor diferença em uma final da história do BBB.

BBB10

[FOTO10]

Marcelo Dourado voltou ao BBB após ter participado da 4ª edição. O lutador se mostrou confiante no jogo mesmo depois de divergências dos participantes e faturou a bolada de 1,5 milhão, prêmio maior que na edição anterior, com 60% da preferência popular.

BBB11

[FOTO11]

Maria conquistou o público após sofrer por um amor não correspondido. Ela cativou a todos e foi a grande vencedora do programa com 43% dos votos.

BBB12

[FOTO12]

Fael era muito querido no confinamento. Sem se meter em brigas, o veterinário se sagrou vencedor do reality com 92% dos votos, maior porcentagem em uma final.

BBB13

[FOTO13]

Fernanda se tornou princesa nessa edição após apelidar o namorado de príncipe. A advogada mineira pouco se meteu em confusão e chegou à final e foi a vencedora com 62,79% da preferência do público.

BBB14

[FOTO14]

Vanessa venceu a 14ª edição do BBB. Dentro da casa, assumiu um romance homossexual com outra participante. A paulista conquistou o público e ganhou a bolada de dinheiro com 53% dos votos.

BBB15

[FOTO15]

Cézar Lima garantiu o seu lugar na lista dos campeões do Big Brother Brasil. O caipira levou a melhor no BBB15 com 65% dos votos.

BBB16

[FOTO16]

A goiana Munik, de 19 anos, foi a vencedora do BBB16 e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão com pontuação de 6x0 na disputa com a youtuber Maria Claudia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente