PUBLICIDADE
Divirta-se

Enquete Paredão BBB17: nova parcial segue cravando eliminação de Rômulo em disputa com Marcos e Ieda

A formação do paredão aconteceu no último domingo, 19. Marcos foi indicado por Marinalva, vencedora do quiz sobre a participante do BBB Espanha. O líder Ilmar emparedou Rômulo e a casa votou na Ieda

17:51 | 21/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1]De acordo com o novo resultado parcial desta terça-feira, 21, da enquete para saber quem deve ser o eliminado da semana do BBB17, Rômulo continua sendo o escolhido com 59,7% dos votos. Na parcial dessa segunda-feira, 20, o brother estava somando 68,66%. Na nova parcial, Marcos está com 29,63%, antes estava com 17,75%, e Ieda apenas com 10,67%, antes 13,59%. Vote na enquete Paredão BBB17: Ieda, Marcos e Rômulo. Quem deve ser eliminado?

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO Online. O participante eliminado do BBB17 será revelado nesta terça-feira, 21, por Tiago Leifert, ao vivo.

No último domingo, 19, Marcos foi indicado por Marinalva, vencedora do quiz sobre a participante do BBB Espanha, Elettra. O líder Ilmar emparedou Rômulo e a casa votou na Ieda. Foram cinco votos em Ieda, de sete possíveis. Este é o oitavo paredão da edição do reality show.

E aí, quem sai da casa nesta terça? Enquanto não acontece a eliminação, continue dando o seu "pitaco" por meio da enquete do O POVO Online.

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

Redação O POVO Online
TAGS