Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta eliminação de Lidi Lisboa em roça com Biel e Jojo Todynho

Eliminação da 15ª roça será na noite desta segunda-feira, 14, a partir das 22h45min, na Record TV
14:54 | Dez. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parcial da 15ª roça do reality show “A Fazenda” aponta a eliminação da atriz Lidi Lisboa com 12,1% dos votos. A peoa disputa a permanência no programa com Biel, que tem 38,6% dos votos, e Jojo Todynho, com 49,3%. Vale lembrar que a votação é para ficar e que a enquete realizada pelo O POVO não tem interferência no resultado oficial. A eliminação ocorre nesta segunda-feira, 14, a partir das 22h45min, na Record TV.

VOTE AQUI | Enquete A Fazenda 2020: Biel, Jojo e Lidi estão na roça; quem deve ficar?

Faltando dias para a final de A Fazenda 2020, o apresentador do programa, Marcos Mion, revelou que uma pessoa deve deixar o programa a cada dois dias até a grande final, nesta quinta-feira, 17. A dinâmica começou a valer na última sexta-feira, 11, e teve a eliminação de Carrieri. A segunda votação para formar a próxima roça será aberta logo depois da consolidação do resultado oficial da roça entre Jojo, Biel e Lidi, que deve acontecer durante o programa ao vivo, logo mais à noite, apresentado por Marcos Mion.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Após eliminação de Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro vence prova especial de "A Fazenda"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar