Participamos do

A Fazenda 2020: Mariano vence prova de fogo e é novo dono do Lampião do Poder

A prova exigiu habilidade e consistia na derrubada de objetos através de um fresbee. O sertanejo terá o poder de escolher entre o poder da chama vermelha ou o poder da chama verde.
10:14 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela segunda vez, Mariano novamente conquistou o Lampião do Poder em A Fazenda 12. O peão ganha o poder de influenciar na montagem da roça na próxima quarta-feira, 2. A prova foi disputada entre o sertanejo, Stéfani Bays e Jojo Todynho - que desistiu de participar da atividade devido ao medo de altura.

Durante a prova, os participantes eram alçados a uma estrutura que deslizava-os através de cabos. Ao chegar à ponta do circuito, as pessoas deveriam derrubar caixas com um frisbee. O primeiro peão ou peoa a derrubar todos os objetos ganhava, no que Mariano levou a melhor. Com a vitória do sertanejo, a funkeira e a influencer foram para a baia. Junto com elas, levaram Biel e Lipe Ribeiro, respectivamente.

O 'poder da chama vermelha' já foi definido pelo público de A Fazenda 12. Quem ganhar o poder vermelho irá direto para a roça. Entretanto, se o escolhido já estiver na roça, poderá indicar outra pessoa para a berlinda. Dessa forma, não haverá dinâmica do resta um na formação da 12ª roça do reality "A Fazenda 12".

LEIA TAMBÉM | Quem é o participante mais chato de A Fazenda 12? Vote

Haverá indicação do fazendeiro Mateus Carrieri e votação da casa nos participantes da baia. O participante mais votado da baia poderá puxar alguém da casa para a roça; e o quarto a sentar no banquinho será escolhido através do poder da chama vermelha. Vale lembrar que o fazendeiro não poderá ser indicado à roça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar