PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Lipe vence prova de fogo e Jojo, Stéfani, Tays e Juliano vão para a baia em "A Fazenda 12"

Peão terá o poder de interferir diretamente na formação da roça desta semana

Wanderson Trindade
00:23 | 13/10/2020
Peão terá o poder de influenciar diretamente na formação da roça desta semana
 (Foto: A Fazenda / Divulgação)
Peão terá o poder de influenciar diretamente na formação da roça desta semana (Foto: A Fazenda / Divulgação)

O influencer Lipe Ribeiro foi o vencedor da prova de fogo desta segunda-feira, 12, em "A Fazenda 12", da TV Record. O peão conquistou os poderes do lampião, enquanto Jojo, Stéfani, Tays e Juliano vão para a baia.

O ex-participante do "De férias do o ex", da MTV, tem nas mãos o poder de interferir diretamente na formação da roça desta terça-feira, 13. Fato que ocorreu na semana passada.

Na ocasião, Lucas Selfie foi o ganhador da prova e mandou Cartolouco para a disputa pela permanência na casa junto com Jojo e Biel. Ele acabou deixando o programa, tornando-se o quarto eliminado do reality.

A disputa da prova de fogo consiste em o ganhador receber duas chamas, uma vermelha outra verde. Nesta semana, votação no TikTok decidiu que a chama vermelha dará imunidade ao seu dono e a outra pessoa de sua escolha.

Já o poder da chama verde é definido pela produção do programa e revelado somente no momento da formação da roça. Ganhador das chamas, Lipe irá escolher outro peão para ficar com o algum dos poderes, já que um ficará com ele.