PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel quer processar Juliano por fala relacionada à banheira do Gugu e consumo de drogas

A peoa desabafou com colegas e disse ter entendido a fala como uma sugestão de "pegar" todos os homens da fazenda

14:27 | 11/09/2020
 A peoa disse estar se sentindo muito humilhada pelo comentário de Juliano (Foto: Reprodução/Twitter)
A peoa disse estar se sentindo muito humilhada pelo comentário de Juliano (Foto: Reprodução/Twitter)

Após dia de brigas com Biel, foi a vez de Juliano Ceglia entrar em atrito com a atriz Luiza Ambiel. Na ocasião, a peoa estava perto do ofurô quando o apresentador pediu para ela buscar uma toalha para os homens. Ao entregar a toalha, Juliano a convidou a “rodar” entre os peões, fazendo referência ao antigo programa Banheiro do Gugu, do qual Luiza foi musa.

“Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui’”, desabafou Luiza para Jojo Todynho e MC Mirella. Chorando, ela afirmou se sentir muito humilhada e entendeu que o peão estava insinuando que ela deveria “pegar” todos os rapazes.

Além disso, outro episódio envolvendo Juliano a incomodou. Ela conta que foi tomar remédio, por estar em tratamento médico, quando Juliano perguntou se ela iria usar “outra droga”. Para as colegas, Luiza garantiu que irá processar o apresentador quando sair do confinamento.

Vale ressaltar que, em conversa com o cantor Biel, Juliano confessou que irá votar em Luiza na roça. Para ele, Luiza faz a convivência na casa ser desarmoniosa, além de considerar que a atriz não ajuda nos afazeres domésticos.