Participamos do

"Um monstro da pior espécie", dispara Luane Dias contra Léo Stronda

Em suas redes sociais, a influenciadora digital fez graves acusações contra o fisiculturista e afirmou que, após o fim do reality, passou a ser maltratada por ele
21:55 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Luane Dias resolveu abrir o jogo sobre o fim do namoro com o ex-colega de confinamento, Léo Stronda. Em suas redes sociais, a influenciadora digital fez graves acusações contra o fisiculturista e afirmou que, após o fim do reality, passou a ser maltratada por ele. 
[SAIBAMAIS] 
"Eu não quero ser refém das boas memórias. Eu tô com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Léo Stronda, você é um monstro da pior espécie. Chega de passar pano pra macho escroto, que nojo!", escreveu em seu perfil no Twitter.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]
 
Pouco tempo depois, a influenciadora utilizou sua página no Instagram para explicar as mudanças de comportamento de Léo Stronda, afirmando que o ex-peão teria "fugido" de um encontro dos dois, que aconteceria logo após a final de A Fazenda 10. "Desde então eu não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado", disse Luane.
 
De acordo com a ex-peoa, Léo havia afirmado que um dos motivos para que os dois não seguissem com o relacionamento seria o fato de a mãe de Luane não o aceitar como genro. "Após o aeroporto, ele foi embora sozinho. Nem olhou para trás e nem me deu tchau. Eu voltei pra casa e foi aí que tudo começou. Fiquei me perguntando onde errei, fiquei fora das redes sociais e, quando eu voltei, a primeira coisa que vi foi ele nas postagens. Fiquei impactada, a forma como vi os vídeos me magoou muito", falou, se referindo a vídeos onde o fisiculturista aparece curtindo com os amigos.
 
Durante a live, Luane também revelou que, a pedido da mãe do cantor, não iria expor o acontecido nas redes sociais. "Conversei com a mãe dele e ela me deu todo o suporte, mas ele já falou que a gente não estava mais junto. Ele começou a dar entrevistas falando isso. Me fez de otária porque me fez fingir que estava tudo bem para não sair como vilão da história. Eu me sacrifiquei por nada", desabafou.
 
Por fim, a influenciadora comentou sobre sobre a depressão que vem enfrentando desde o fim do relacionamento. Na época, internautas chegaram a cogitar que o fim do relacionamento dos dois fosse o motivo da ex-peoa ter ficado com saúde mental debilitada. "Isso foi a gota d'água para que eu ficasse doente. Eu tô me matando aqui e o cara vivendo a vida dele. Ele mandou: 'Vai viver sua vida e me esquece". Depois me bloqueou no WhatsApp. No Instagram, ele disse: 'Agora você vai se fazer de vítima", disse ao mostrar conversas que teve com o fisiculturista.
 
"Eu fui a enganada e a usada da história. Me senti um lixo. Me senti mal. Fui 100% com o cara e ele só me usou friamente e essa é a verdade. Esse é o Léo Stronda. Essa era a pessoa que estava na Fazenda. Lá ele era um lorde e aqui fora é essa pessoa. Comigo foi tudo da boca pra fora", finalizou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente