Participamos do

Reality show de Nadja Pessoa pode ganhar 2ª temporada

Desde sua estreia na última quinta-feira, 13, "Tudo Ou Nadja" surpreendeu a RecordTV positivamente e tem contribuído para o crescimento no número de assinaturas no Play Plus, plataforma onde o reality está disponível
19:31 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Nadja Pessoa está com tudo. Considerada uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 10, a empresária que conquistou uma legião de fãs pelo País pode ter seu reality show "Tudo Ou Nadja" renovado para uma segunda temporada. 
[SAIBAMAIS] 
Segundo o colunista Leo Dias, desde sua estreia na última quinta-feira, 13, "Tudo Ou Nadja" surpreendeu a RecordTV positivamente e tem contribuído para o crescimento no número de assinaturas no Play Plus, plataforma onde o reality está disponível. 
 
Conhecida pelo seu temperamento forte, a empresária é figura carimbada em realities shows. Casada com o músico D'Black, os dois já participaram do reality de casais Power Couple, também da RecordTV. Pouco tempo depois, Nadja foi convidada para participar de A Fazenda 10 e logo se tornou a favorita para vencer o programa. Contudo, a loira acabou sendo expulsa do reality após agredir Caique Aguiar durante briga e deu adeus ao prêmio final de R$ 1,5 milhão.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente