Participamos do

Rafael Ilha é o grande campeão de A Fazenda 10

Participante obteve 62,51% dos votos e agora leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão
23:40 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 10, Rafael Ilha é o grande vencedor do reality show da Record TV. Conquistando 62,51% da preferência do público, o participante protagonizou barracos e mostrou força ao voltar de seis roças durante sua estadia no programa. Ex-integrante do grupo Polegar, o peão levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, acumulando na mala também amigos e desafetos.
  
João Zoli e Caique Aguiar fizeram juntamente com Rafael a grande final do reality rural, que teve seu desfecho na noite desta quinta-feira, 13. Os concorrentes, porém, ficaram longe do vencedor na decisão, conforme enquete O POVO Online havia antecipado. Enquanto Zoli ganhou 35,77% dos votos, Caique conquistou apenas 1,72% da votação.
 [SAIBAMAIS] 
Determinado a vencer a disputa desde o início, Rafael Ilha nunca escondeu que queria sair de A Fazenda 10 como campeão, mesmo que para isso tivesse de enfrentar alguns desafetos. Os principais deles foram protagonizados com Gabi Prado, Perlla e Luane Dias.
  
Outro ponto marcante na trajetória de Ilha foi a amizade. Seus maiores aliados foram Nadja Pessoa e Evandro Santo, com os quais também enfrentou desavenças.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente