Participamos do

Nadja Pessoa é criticada após acusar Luane Dias de fingir depressão

Posicionamento da empresária não foi muito bem visto pelos internautas, que criticaram a ex-peoa por fazer pouco caso do problema da colega de confinamento
22:20 | Dez. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Nadja Pessoa se envolveu em uma polêmica nessa quarta-feira, 19, após acusar Luane Dias de fingir estar com depressão para comover o público. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, a empresária mandou uma indireta para a influenciadora digital e foi duramente criticada por internautas. 
[SAIBAMAIS] 
"Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. Na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações, então vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem que querem se matar, isso e aquilo. É tudo para conquistar holofote, chamar atenção. Me poupe, se poupe e nos poupe de tantas mentiras. Falaram que eu me fazia de vítima e agora estão falando aí que até tentou suicídio", disse a loira.
 
Posicionamento da empresária não foi muito bem visto pelos internautas, que criticaram a ex-peoa por fazer pouco caso do problema da colega de confinamento. "Não achei legal o stories da Nadja falando da Luane, não há nada confirmado se a depressão da menina é verdade ou marketing, isso vai fazer ela ser vista como a errada da história mesmo se for realmente marketing da Luane", escreveu uma seguidora.
 
"Graças a Deus Luane tem amigos que a tiraram de casa e estão dando carinho, essa cretina da Nadja colocar em xeque a situação da Luane só mostra o quão cretina ela é, felizmente essa doente foi expulsa", disse outra.
 
[VIDEO1]

[VIDEO2]
 
[VIDEO3] 
 
Com a repercusão negativa de seu discurso, Nadja publicou um outro vídeo se defendendo das críticas. "Pra quem não sabe, eu já tive depressão. Inclusive, já pensei em suicídio. Isso não é algo que se resolve do dia pra noite, é uma doença que mata milhares de pessoas", explicou.
 
Pouco tempo depois, foi a vez da própria Luane rebater a empresária. "Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Ele foi mais que especial, perto de pessoas especiais e estou me sentindo bem em meio a esse caos. Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus tá no controle da minha vida e eu não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim", escreveu em publicação no Instagram.
 
"Agora vamos começar a orar por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro porque essas pessoas estão mais doentes do que eu", finalizou a influenciadora digital.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente