Participamos do

Luane Dias revela estar com depressão após fim de A Fazenda 10

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital fez um desabafo sobre o fim do namoro com seu affair no reality, Leo Stronda, e as dificuldades que tem enfrentado após ter deixado o programa
18:06 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]   
Luane Dias chocou seus seguidores nesse domingo, 16, ao revelar estar com depressão desde o fim de A Fazenda 10. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital fez um desabafo sobre o fim do namoro com seu affair no reality, Leo Stronda, e as dificuldades que tem enfrentado após ter deixado o programa. 

[SAIBAMAIS] 
"Estou num momento de luto. Isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu e do que eu fui. Lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar, sempre fui vencedor pelos meus méritos e agora, mediante tanta dor, eu preciso, mesmo contra minha vontade, ser forte para lidar com a verdade nua e crua", escreveu.
 
"Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, foram dois dias sem comer e beber. Me encontro abatida e feia (esteticamente) e quem me ama não merece me ver assim. Me encontro em depressão e, desde sexta-feira, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas", continuou.
 
No final do desabafo, Luane pediu apoio aos fãs e falou sobre o dia a dia na casa. "Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma para entender que ninguém me ama e se importa comigo quanto Deus. Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem. Tudo o que eu eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha e agora preciso me desprender de todos os personagens dela. Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam do meu lado bom. Em breve estou de volta e curada, orem por mim", finalizou a ex-peoa.
 
Pouco depois, internautas passaram a acusar Leo Stronda de se aproveitar de Luane dentro do reality e iniciar romance para ganhar popularidade. Em meio a todas a críticas, o fisiculturista fez questão de se defender sobre o assunto e dar apoio à ex-namorada. "Eu não ia falar nada sobre o assunto porque acredito que é uma coisa muito pessoal, mas devido as últimas postagens da Luane, acredito que vocês precisam de um esclarecimento para entender o que está acontecendo. Ela está sofrendo muito ataques e ofensas na Internet e isso acabou afetando ela negativamente. Vocês ofenderam muito a ela em questões que não deveriam", disse.
 
"A gente é muito amigo e conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela, então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Eu espero que vocês entendam. Ela não está sabendo lidar com essa crueldade do mundo hoje em dia, vocês falam o que querem sem pensar no sentimentos das pessoas e isso está machucando ela", finalizou o cantor.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente