Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo volta atrás e diz que comparecerá à festa final do reality

O ex-lutador havia afirmado que por terem infringindo uma das regras do reality, a presença delas seria injusta com quem permaneceu no programa de acordo com as normas
16:10 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Felipe Sertanejo voltou atrás da decisão de não ir à festa final de A Fazenda 10. Ex-peão havia afirmado que não compareceria ao evento caso as presenças de Nadja Pessoa e Catia Paganote fossem confirmadas. 
[SAIBAMAIS]   
"O Felipe vai sim participar da festa, afinal ele fez um ótimo jogo, saiu de cabeça erguida e pela porta da frente", disse Lucas Vinicius, assessor de Sertanejo, ao portal UOL
 
 
Nesta segunda-feira, 10, o ex-lutador havia afirmado que, por terem infringindo uma das regras do reality, a participação delas seria injusta com quem permaneceu no programa de acordo com as normas.  
 
Apesar de tudo, a presença de Nadja Pessoa e Catia Paganote na festa final, que reunirá todos os ex-participantes de A Fazenda 10, ainda é um mistério. Na última sexta-feira, 7, colunista do UOL havia comunicado que a Record TV voltou atrás na decisão de banir as ex-peoas do evento devido a insatisfação do público.  
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente