Participamos do

Felipe Sertanejo é eliminado de A Fazenda 10

João Zoli permanece no reality show da TV Record e na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Saiba também como ocorrerá o restante do programa
23:17 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O ex-lutador Felipe Sertanejo é o mais novo eliminado de A Fazenda 10. Conforme apontou a enquete realizada pelo O POVO Online, o participante foi preterido pelo público, que escolheu pela permanência de João Zoli, na noite desta terça-feira, 4. Esta roça foi a penúltima do programa, que está em sua reta final.
  
Nesta quinta-feira, 6, A Fazenda 10 irá contar com prova especial que garantirá um peão diretamente na final do reality. Assim, os demais participantes formarão uma roça tripla, a última do programa. 
  
A próxima eliminação será conhecida na próxima segunda-feira, 10, e os dois peões que escaparem se juntarão à disputa pelo prêmio final com o peão já classificado na prova especial.
  [SAIBAMAIS]
Ainda na segunda, os três peões irão participar de prova extra, mas a emissora ainda não divulgou qual seria o prêmio dado ao vencedor.
  
Logo após a prova extra, a votação da final já estará acontecendo. Na quinta-feira, 13, o ganhador do grande prêmio de R$ 1,5 milhão será anunciado.
  
  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente