Participamos do

Evandro Santo detona Ana Paula Renault e afirma não ter medo de ser processado pela jornalista

O humorista relembrou discussões que teve com a jornalista na época em que os dois estavam em A Fazenda 10 e revelou detalhes da briga que teve com a ex-peoa na última festa do reality
22:57 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Evandro Santo detonou Ana Paula Renault durante entrevista concedida para o youtuber Caio Fischer. No papo, o humorista relembrou discussões que teve com a jornalista na época em que os dois estavam em A Fazenda 10 e revelou detalhes da briga que teve com a ex-peoa na última festa do reality, que terminou com uma ameaça de processo por parte da loira
[SAIBAMAIS] 
"Falei que ela não tem valor social e não passa de uma chata. Tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira do pai dela e eu nem conheço ele, nem sei que cargo tinha. Eu só falei que ela falava o tempo todo que era rica e que não precisava desse milhão", disparou Evandro.
 
O humorista também afirmou que não perdoaria a ex-colega de reality pelas ofensas dirigidas a ele. "Jamais! Ela é arrogante e grossa. Carinhosa só com quem convém. É deslocada, desmiolada e não tem coerência no discurso dela. Distorce toda hora para se dar bem e ainda se orgulha de nunca ter trabalhado. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior", afimou.
 
Além disso, Evandro fez questão de ressaltar que não tem medo de ser processado pela jornalista. "Vai me processar pelo quê? Já me xingou de tudo. Ela esquece que eu trabalhei no programa mais processado do País, que se chama Pânico, e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida. Muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado, eu não sou a bichinha do fundo. Eu sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola", finalizou.
 

[VIDEO1]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente