Participamos do

Mulher de Felipe Sertanejo detona Nadja Pessoa: "É um caso que nem a psiquiatria consegue explicar"

Lucilene Caetano, que já havia criticado a empresária quando ela acusou o ex-lutador de violência doméstica, afirmou que a loira é vitimista, dissimulada e que nem a psiquiatria conseguiria explicar seu comportamento problemático
18:03 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Esposa de Felipe Sertanejo, eliminado na penúltima roça de A Fazenda 10, detonou Nadja Pessoa durante entrevista do casal para as redes sociais da RecordTV. Lucilene Caetano, que já havia criticado a empresária quando ela acusou o ex-lutador de violência doméstica, afirmou que a loira é vitimista, dissimulada e que nem a psiquiatria conseguiria explicar seu comportamento problemático. 
[SAIBAMAIS] 
"Eu acredito que distorceram a imagem dele devido o fato de ele ser um lutador. Isso tomou uma proporção muito maior como se ele quisesse agredir alguém", afirmou Lucilene após apresentadora Flávia Viana exibir um vídeo onde o ex-lutador tem comportamento agressivo com Nadja.
 
"Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o D'Black foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do Felipe, só mostrou o tipo de casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela cara de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso", continuou a apresentadora da Band.
 
"É um caso que nem a psiquiatria ou psicologia consegue explicar. Talvez seja um caso espiritual ou de procurar a igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou até com o meu marido mostrando foto da família, você vê que ela tem tanto problema dentro de si para resolver que se incomoda em ver os outros felizes", finalizou. 
 
Ainda durante o papo, Felipe Sertanejo também comentou sobre episódio onde Nadja mencionou desejo de encontrá-lo fora do reality. "Eu quero que fique claro que eu não quero encontrar você, você é a última pessoa do mundo que eu quero encontrar. Não fique triste, mas eu não quero. Sou muito bem casado e amo minha esposa", disse.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente