Participamos do

Enquete A Fazenda 10 Roça segue indicando saída de João Zoli em disputa com Evandro Santo e Rafael Ilha

Parcial da enquete aponta saída de Zoli, que aparece com 62% dos votos; Rafael Ilha e Evandro Santo, que disputam a roça com o modelo, aparecem com 22% e 14%, respectivamente
14:40 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 
O jogo está perto de chegar ao fim em A Fazenda 10. Na última roça antes da grande final, enquete parcial segue apontando que João Zoli será o último eliminado de A Fazenda 10 com 62% dos votos, até a tarde desta segunda-feira, 10. No levantamento do último sábado, 8, o peão estava com 60%. Rafael Ilha e Evandro Santo, que integram a disputa pelas duas vagas na final do programa aparecem com 22% e 14%, respectivamente. O destino dos três será decidido na noite de segunda-feira, 10, ao vivo, na Record TV. 
 
VOCÊ PODE VOTAR NA ENQUETE CLICANDO AQUI e indicar quem você quer que deixe o reality show. A enquete do O POVO Online não interfere no resultado oficial do programa.
 
[FOTO1]  
[SAIBAMAIS]
Os dois peões que conseguirem escapar da berlinda se juntarão a Caique Aguiar na final do reality. O personal trainer foi vencedor de prova especial que lhe deu a chance de continuar na disputa pelo prêmio. A final acontecerá na próxima quinta-feira, 13. 
 
Todas as enquetes feitas pelo O POVO Online acertaram na eliminação dos peões. Na penúltima roça do reality, realizada nesta terça-feira, 4, o eliminado foi Felipe Sertanejo, que enfrentava João Zoli na berlinda.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente