Participamos do

Caique Aguiar afirma que não irá pedir desculpas a Nadja por briga que culminou em sua expulsão

Em entrevista ao portal UOL, o personal trainer revelou ter ficado surpreso com a repercussão negativa da confusão e pediu desculpas às mulheres que se sentiram ofendidas pela sua atitude com a empresária
22:16 | Dez. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Terceiro lugar de A Fazenda 10, Caique Aguiar, que ficou conhecido nacionalmente por protagonizar briga que culminou na expulsão de Nadja Pessoa, afirmou que não pretende se desculpar com a colega de reality pelo ocorrido. Em entrevista ao portal UOL, o personal trainer revelou ter ficado surpreso com a repercussão negativa da confusão e pediu desculpas às mulheres que se sentiram ofendidas pela sua atitude com a empresária. 
[SAIBAMAIS] 
"Colocaram a mim como errado, mas ela me agrediu, jogou água, creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido e algumas mulheres ficaram bem chateadas. Eu peço desculpas a elas que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque eu não acho que tenha feito algo errado, então estou com a consciência tranquila", disse o ex-peão.
 
O filho de Carlinhos Aguiar também comentou que ficou surpreso com a recepção do público fora do reality, já que estava ciente de sua imagem negativa fora da casa. "Fui ao mercado, ao shopping e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas fotos e não consigo nem sair na rua direito. Graças a Deus, todo mundo me reconhece. Muitas pessoas elogiaram minha postura, me disseram que eu fui uma boa pessoa. Muita gente disse que tinha votado em mim também e que não tinham entendido esse 1%. Isso é o de menos, o que importa pra mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo", afirmou.
 
Ainda durante a entrevista, o ex-peão revelou que continua mantendo contato com Fernanda Lacerda, com quem se relacionou dentro da casa. Segundo ele, a Mendigata teria ficado muito abalada com a repercussão negativa de seus nomes após o fim do reality. Por fim, ele também contou que foi bastante elogiado pelo patrão de seu pai, Silvio Santos, pela postura em A Fazenda 10.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente