Participamos do

A Fazenda 10: Marcos Mion afirma que retorno de ex-peões para festa final atrapalhou jogo

Segundo o apresentador, alguns dos participantes não obedeceram às ordens da produção e vazaram informações de parciais de enquetes para os três finalistas
13:00 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Última festa de A Fazenda 10, que trouxe peões eliminados de volta para a sede do reality, não agradou Marcos Mion. Segundo o apresentador, o retorno dos ex-participantes acabou atrapalhando o jogo, que está em sua reta final. 
[SAIBAMAIS] 
 
"Não foi por falta de aviso. Eles passaram por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso. Isso atrapalha o jogo, sim", escreveu o apresentador em resposta a um seguidor que reclamou sobre fato de alguns peões terem vazado parciais das enquetes para os três finalistas do reality.
 
[VIDEO1] 
 
Mion ainda opinou sobre reações de Sandro Pedroso durante brigas no evento. "Tô adorando o Sandro de defensor da Nadja. Cravando o nome dele no jogo aos 47 minutos do segundo tempo", disse.
 
[VIDEO2] 
 
Última festa de A Fazenda 10 antes da grande final foi transmitida pela RecordTV nesta quarta-feira, 12. O evento, que contou com muita lavagem de roupa suja e reencontro entre colegas, foi marcado por briga generalizada entre Evandro Santo, Gabi Prado e Ana Paula Renault, que chegou a ameaçar o humorista de processo por ofensas direcionadas a seu pai.
 
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente