Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e a esposa decidem processar fãs de Nadja Pessoa

O casal pretende "tomar providências" contra os ataques e ameaças que vem sofrendo, constantemente, dos fãs da empresária
16:13 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Felipe Sertanejo e a esposa, a jornalista Lucilene Caetano, anunciaram, por meio da assessoria do ex-lutador, que pretendem processar fãs de Nadja Pessoa. Segundo informações do portal UOL, o casal irá "tomar providências" contra os ataques e ameaças que vem sofrendo, constantemente, de fãs da empresária.  
[SAIBAMAIS]  
 
"Já estamos com a relação de nomes e endereços de algumas pessoas. O Sertanejo e a Lucilene vão até o fim. Nós vamos tomar providências e eles pretendem registrar boletim de ocorrência. Até eu sou atacado e recebi inúmeras ameaças. Faz uns 15 dias que minha conta no Instagram foi hackeada por fãs da Nadja. A falta de respeito ultrapassou todas as barreiras possíveis. Nunca atacamos ninguém", disse Lucas Vinícius, assessor de Sertanejo.
 
O ex-lutador está entre os desafetos colecionados por Nadja durante sua passagem pelo reality. Felipe, inclusive, chegou afirmar que processaria a empresária após ela o acusar de violência doméstica durante uma briga. Depois de semanas de mal-estar, Nadja chegou a tentar fazer as pazes o ex-colega de confinamento, mas a relação dos dois logo ficou estremecida quando Sertanejo a acusou de flertar com ele em uma festa.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente