Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo critica Caique Aguiar por "provocar" expulsão de Nadja Pessoa

De acordo com o ex-lutador, o peão utilizou de um momento de fragilidade da empresária para provocar a situação
17:42 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Eliminado na penúltima roça de A Fazenda 10, que aconteceu nesta terça-feira, 4, Felipe Sertanejo concedeu uma entrevista ao programa "Hoje em Dia", da RecordTV, na manhã desta quarta-feira, 5. Durante o papo com as apresentadoras, o lutador relembrou suposto flerte de Nadja Pessoa e agressão da ex-peoa contra Caique Aguiar, que culminou em sua expulsão. 
[SAIBAMAIS] 
"Eu achei que ela passou um pouco do ponto. Se fosse a minha esposa e um cara tivesse esse tipo de atitude eu não iria gostar. Por isso eu decidi me afastar, mas não posso julgar a Nadja por causa da festa. Foi um dia que ela se soltou, não a julgo por nada disso. Eu não tenho nada contra a Nadja", afirmou o ex-peão. Marido da loira e esposa do ex-lutador, inclusive, chegaram a comentar o assunto em suas redes sociais.
 
Já sobre a confusão que terminou com a expulsão da empresária, Sertanejo foi firme em criticar Caique Aguiar por ter provocado toda a situação. "Ele usou um momento de fragilidade dela, foi nítido. Na minha opinião, nada justifica uma agressão, mas ele foi extremamente covarde. As pessoas deveriam respeitar os outros e ele usou isso contra ela. O público está vendo que o Caique não passa de um zero à esquerda", afirmou.
 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente