Participamos do

A Fazenda 10: Ana Paula Renault abandona festa final e ameaça processar Evandro Santo

Mesmo com a transmissão 24 horas cortada, foi possível ouvir Evandro chamando Ana Paula de "mimada e sustentada por um velho"
20:48 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Ana Paula Renault abandonou festa especial realizada na noite dessa terça-feira, 11, na sede de A Fazenda 10, após ser ofendida por Evandro Santo. O evento reuniu todos os peões eliminados do reality e até mesmo Nadja Pessoa e Catia Paganote, que tinham presença incerta, compareceram ao evento. 
[SAIBAMAIS]  
 
Com muita lavação de roupa suja e reencontros emocionantes, a confusão entre os dois inimigos de reality foi um dos pontos altos do evento. A discussão começou quando a jornalista tentou separar uma briga entre o humorista e Gabi Prado. Mesmo com a transmissão 24 horas cortada, foi possível ouvir Evandro chamando Ana Paula de "mimada e sustentada por um velho". Na sequência, Vida Vlatt, primeira eliminada do reality, acusou a ex-BBB de ter jogado um copo de água no rosto do humorista.  
 
Pouco tempo depois de deixar a festa, Ana Paula utilizou as redes sociais para desabafar sobre o assunto e anunciar que processaria o ex-colega reality por difamação. "Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu pai foi sim político, mas um político honesto que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. Estou indignada", escreveu em seu perfil no Twitter.
 
[VIDEO1] 
 
Já no Instagram, a jornalista, por meio de ferramenta Stories, publicou vídeos onde aparece visivelmente transtornada com as ofensas do humorista. "Eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: 'Seu pai é velho'. Ele falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? Isso é muito sério e não tem nada a ver com essa 'Fazenda' horrível, com essa baixaria tremenda", desabafou.
 
"Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Eu já não tenho mãe e ele é minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio. Isso me feriu de um jeito grande e eu fico imaginando ele recebendo esse tipo de informação. Ele é uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político", finalizou a jornalista.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente