A Fazenda 10: "Quero fugir do país", diz Fernanda Lacerda sobre repercussão da expulsão de Nadja
A entrevista ficou parada por cerca de cinco minutos enquanto o apresentador tentava confortar a sétima eliminada do reality show, que saiu com apenas 9,53% dos votos[FOTO1]Em entrevista ao apresentador Marcos Mion após ser eliminada de A Fazenda 10, Fernanda Lacerda desabou em choro na madrugada desta sexta-feira, 9, ao saber que seu pai havia mandando uma mensagem em vídeo para ela. A Mendigata pensava que o pai estivesse com raiva dela por conta dos acontecimentos que levaram à expulsão de Nadja Pessoa.
"Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?", disse a ex-peoa aos prantos. Mion fez questão de acalmá-la e dizer que estava tudo bem.
[FOTO2]
A entrevista ficou parada por cerca de cinco minutos enquanto o apresentador tentava confortar a sétima eliminada do reality show, que saiu com apenas 9,53% de votos do público. Fernanda finalmente conseguir assistir o recado do pai, que definiu a filha como uma "pessoa leal e justa" e a defendeu dos ataques nas redes sociais.
[SAIBAMAIS]
Na Fazenda, Fernanda viveu um romance com Caique Aguiar. Os dois foram apontados como pivôs da expulsão de Nadja por agressão ao peão, que a provocou até a Nadja desferir chutes contra ele.
A briga começou na formação de roça da última segunda-feira, 5, quando Mendigata acusou Nadja Pessoa de ter "xavecado" Felipe Sertanejo na última festa. Questionada sobre a declaração na entrevista, Fernanda assumiu que "não foi o momento" de ter insinuado o fato. "Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou", lamentou Fernanda.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente