Participamos do

A Fazenda 10: Rafael Ilha é chamado de fofoqueiro por Léo Stronda e João Zoli e se irrita

A confusão começou quando o ex-polegar disse a Nadja Pessoa que os peões estavam falando mal dela, o que acabou irritando Stronda
22:01 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Discussão tomou conta da sede da A Fazenda 10 antes da prova do fazendeiro, realizada nessa terça-feira, 30. Na edição desta quarta, 31, a Record exibiu trechos de uma briga generalizada envolvendo Léo Stronda, Rafael Ilha e João Zoli. 
[SAIBAMAIS] 
A confusão começou quando o ex-polegar disse a Nadja Pessoa que os peões estavam falando mal dela, o que acabou irritando Stronda. O fisiculturista e João Zoli desmentiram o músico e ainda o acusaram de ser fofoqueiro. "Não estou dando vacilo não, vacilo é você e esse otário aí. Quem é traidor e convarde? Esse aqui ó", disparou Rafael apontando para João.
 
 
"Traidor? Se você não percebeu, eu saí no meio da reunião, eu falei tudo o que eu tinha pra falar no meio da reunião e saí. Eu voto em quem eu quiser e você não pode me controlar", retrucou o modelo.
 
 
"O que você fez foi covardia. Se você não tem cérebro o problema é seu, se você não tem cabeçao problema é seu", continuou o ex-polegar após Stronda afirmar que ele não teria poder para falar pois já votou em Catia Paganote e Nadja Pessoa.
 
"Quem não tem cérebro? A gente tá se ofendendo ou tá aqui conversando? A gente tá conversando na moral, ou não tá?", esbravejou Léo.
 
"Estamos aqui, eu não estou ofedendo, estou explicando", rebateu o ex-polegar. "Você botou dois do teu time na roça", retrucou o fisiculturista.
 
Após a briga, Rafael pediu desculpa a Léo e os dois se abraçaram. A prova do Fazendeiro acabou colocando Gabi Prado e Evandro Santo na roça e consagrando Catia Paganote na liderança da semana. Pacial feita pelo O POVO Online crava na eliminação da influencer, com pouco mais de 73%, contra 26% do humorista.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente