Participamos do

A Fazenda 10: Público pede expulsão de Nadja Pessoa após suposta agressão contra Caique Aguiar

O personal trainer chegou a acusar a empresária de tê-lo agredido com chutes
15:59 | Nov. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Formação da sétima roça de A Fazenda 10 nesta segunda-feira, 5, terminou com uma nova confusão envolvendo os peões do grupo água Nadja Pessoa, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. Na ocasião, o personal trainer chegou a acusar a empresária de tê-lo agredido com chutes. Nas redes sociais, internautas levantaram hashtags pedindo expulsão da loira do reality.
[FOTO1]
A briga teve início quando Fernanda Lacerda, durante votação, insinuou que Nadja estaria dando em cima de Felipe Sertanejo. Inconformada com as acusações, a empresária chegou a ameaçar tocar o sino e desistir do programa. Se aproveitando da situação, Caique resolveu provocar a loira, que esbravejou contra o peão: "Não fala comigo seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta vagabunda, me respeitem!".
 
Ao ouvir os gritos da ex-amiga, Fernanda  avançou contra a loira e as duas trocaram xingamentos, empurrões e ameaças. "Você nunca reconheceu uma amizade, tem é que se foder. Nunca soube quem tá do teu lado", gritou a Mendigata. "Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, isso é ridículo", disse Nadja enquanto as duas batiam os cabelos uma na cara da outra. 
[FOTO2] 
[SAIBAMAIS] 
Caique aproveitou o momento para irritar ainda mais a empresária, que pegou um copo de água e jogou no rosto do peão. Com medo de sofrer retaliação, ela correu para o banheiro da casa e ficou trancada na cabine . "Pega água da privada e joga de volta na cara dela", sugeriu Fernanda.
 
Depois de esperar a loira sair do banheiro, Caique foi até o quarto onde ela conversava com Evandro Santo e voltou provocar a peoa, que jogou hidratante no rosto e costas do personal trainer. Ele, por sua vez, continuou a se aproximar da cama onde ela estava deitada. Irritada com a aproximação do filho de Carlinhos Aguiar, Nadja deferiu uma série de chutes na perna do peão e esbravejou: "Sai daqui, para de me provocar".
 
Depois da agressão, Caique chegou a comentar com Fernanda que os chutes da peoa teriam deixado marcas em seu corpo."Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", aconselhou a Mendigata. Contudo, devido ao fato de os peões estarem confinados dentro da sede, o personal trainer não conseguiu formalizar a acusação.
 
 
Após a confusão, a hashtag #NadjaExpulsa tomou conta do twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social. Nas publicações, usuários cobram posicionamento do programa e exigem expulsão da empresária.
 
[VIDEO1] 
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5] 
[VIDEO6] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente