Participamos do

A Fazenda 10: Luane Dias, Caique Aguiar e Cátia Paganote estão na oitava roça

Voto do fazendeiro Rafael Ilha seria para Caique Aguiar, mas a decisão dele acabou sendo mudada pelo poder da chama vermelha
16:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Votação na noite dessa segunda-feira, 12, definiu a oitava roça de A Fazenda 10. Luane Dias, Caique Aguiar e Cátia Paganote foram os escolhidos. O trio participará de prova na noite desta terça-feira, 13, onde um deles escapa da berlinda e volta como fazendeiro. 
 
Luane foi indicada pelo fazendeiro, Cátia foi a mais votada pela casa e Caique Aguiar foi escolhido por Felipe Sertanejo, dono do poder da chama azul, que ganhou o direito de indicar o terceiro roceiro. O voto do fazendeiro Rafael Ilha seria para Caique Aguiar mas a decisão dele acabou sendo mudada pelo poder da chama vermelha. 
 
[SAIBAMAIS]Felipe Sertanejo deu o poder para Luane Dias. A chama vermelha desta semana dava um prêmio de R$ 20 mil para o fazendeiro se ele indicasse o dono do poder para a roça. Ilha não hesitou e mandou Luane direto para a berlinda.
 
Fim dos grupos
 
Na programa ao vivo, o apresentador Marcos Mion anunciou para os peões que a formação da oitava roça foi a última em que haveria divisão de grupos. 
 
A equipe Terra saiu vencedora desta fase por ter chegado com mais integrantes até o momento. Todos os componentes participarão de uma prova, que ainda não tem data para acontecer, com prêmios garantidos a todos.
 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente