Participamos do

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda desabafa sobre ataques que tem sofrido desde eliminação

A modelo foi às lágrimas e comentou sobre o mal-estar envolvendo ela, Caique Aguiar e Nadja Pessoa
23:40 | Nov. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Eliminada de A Fazenda 10 com rejeição histórica, Fernanda Lacerda desabafou sobre ataques que vem sofrendo do público desde de que foi eliminada do reality. Durante entrevista com Flávia Viana para as redes sociais da Record, na tarde desta sexta-feira,9, a modelo, acompanha do pai, foi às lágrimas e comentou sobre o mal-estar envolvendo ela, Caique Aguiar e Nadja Pessoa
[SAIBAMAIS] 
"Eu vejo o pessoal me massacrando, mas tem tanta violência nesse mundo, tanta sujeira nesse País e elas estão preocupadas com um reality. Isso é maluco, porque ninguém vai me conhecer de verdade e eu ainda tenho que ouvir essas coisas. Mas não vou deixar isso me atingir", disse a Mendigata. "Não existe vítima nessa história. Eu não tenho nada contra a Nadja, desejo tudo de bom. Só que agora eu não tenho o que fazer", completou.
 
Já sobre as críticas ao affair, Caique Aguiar, a modelo se mostrou preocupada com o que ele poderia enfrentar depois de sua saída do reality. "Pelo que eu senti das pessoas aqui fora, acho que para ele vai ser mais pesado. Ele não merece isso, sinceramente. Ele errou, sim. Mas pra que esse massacre todo? As pessoas estão pegando muito pesado", comentou.
 
"Eu ainda estou ingerindo tudo isso, mas as pessoas pegam muito pesado. Eu sempre fui uma pessoa do bem e sempre tentei ajudar todo mundo. Eu gosto de ver as pessoas bem", defendeu-se a Mendigata.
 
Confusão envolvendo a ex-peoa, Caique Aguiar e Nadja Pessoa no início da semana terminou com a expulsão da empresária por agressão. Na ocasião, a loira agrediu o affair da Mendigata com chutes, infrigindo uma das regras do programa. Na roça desta quinta-feira, 8, Fernanda foi eliminada com a maior rejeição do reality, recebendo apenas 9,53% de aprovação.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente