Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela ter fingido que estava na França para não pagar dívida

O lutador disse que recebeu ligação de um banco cobrando dívida e fingiu que teria viajado com a esposa
16:03 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Felipe Sertanejo confessou que já fingiu estar em viagem na França para evitar pagar uma dívida. A revelação foi feita na tarde dessa quinta-feira, 22, durante conversa com os colegas de confinamento. 
 
[SAIBAMAIS] "Às vezes eu esqueço de pagar as coisas que eu fiz negociação, juro por Deus. Teve uma vez que uma mulher me ligou e falou: 'Senhor Felipe, acabou o prazo de você fazer o pagamento'. E eu respondi: 'Eu sei'. Ela só disse: 'E o senhor não vai pagar? Eu devia ter gravado que podia processar o banco, mas eu disse que não ia pagar pois estava em Paris e que tinha pego todo o dinheiro que estava no banco e beijei com minha esposa, pois era nosso aniversário de casamento", contou.
 
"Mas era verdade que você estava em Paris?", questionou Leo Stronda, surpreso. "Não, lógico que não. Eu só falei: 'Você acha que eu não tenho direito de viajar? Que vou ficar dando dinheiro para vocês? Vocês têm muito mais dinheiro do que eu'. Depois ela começou a me esculachar, só não me xingou porque não dava. Aí eu disse que não ia pagar e ela falou que ia colocar no sistema a nossa conversa gravada. Aí eu comecei a xingar também", finalizou o lutador. Leo foi o eliminado do programa dessa quinta.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente