Participamos do

A Fazenda 10: Evandro Santo diz se sentir culpado após expulsão de Catia Paganote

O humorista lamentou eliminação da ex-paquita
18:35 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Evandro Santo lamentou a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10 nesta quinta-feira, 29. Em conversa com os outros peões, o humorista afirmou se sentir culpado pela saída da ex-paquita após ela tê-lo agredido com um tapa na cabeça na quarta-feira, 28, durante prova na piscina. 
[SAIBAMAIS] 
"Eu me sinto culpado. A Catia tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda", disse Evandro. Demais peões não deram atenção para as lamentações do humorista e Rafael Ilha chegou a pedir para o colega parar de "pedir confete". Não vem com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela, pediu pra ela bater na sua cara?" disse o ex-polegar.
 
Evandro Santo já havia mencionado aos colegas que jamais acusaria a peoa de agressão. Contudo, no dia seguinte ao ocorrido, produção da RecordTV anunciou cancelamento da roça, que era disputada, justamente, pelos dois peões envolvidos na polêmica. Fazendo mistério acerca do destino da ex-paquita, a emissora anunciou a expulsão de Catia durante a transmissão diária do reality na TV.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente