Participamos do

A Fazenda 10: Confira os cinco maiores desafetos de Nadja Pessoa durante sua passagem pelo reality

De vilã a heroína, a empresária deixou o antagonismo de lado e desbancou concorrentes fortes como Ana Paula Renault e Gabi Prado, tornando-se a favorita para vencer o prêmio final
22:50 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO6] 
Expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira, 6, pegou o público de surpresa. De vilã a heroína, a empresária deixou o antagonismo de lado e desbancou concorrentes fortes como Ana Paula Renault e Gabi Prado, tornando-se a favorita para vencer o prêmio final. Protagonista de inúmeros barracos que a fizeram crescer ainda mais no jogo, a loira, no último deles, viu o sonho dos R$ 2 milhões escapar de suas mãos ao se exaltar e agredir um dos colegas. 
  
 
O POVO Online selecionou os cinco maiores desafetos de Nadja durante sua trajetória no reality. Confira:
 
Ana Paula Renault
[FOTO1] 
Talvez a maior desavença de Nadja no reality. As duas protagonizaram inúmeras discussões durante o programa. Em uma delas, a empresária chegou a acusar a jornalista de homofobia, levantando a ira de outra peoa, Gabi Prado, que saiu em defesa da ex-BBB. Dias depois, antes da prova do fazendeiro, que levou as duas para a roça, a dupla voltou a se desentender quando Nadja se recusou a dividir a dispensa com a jornalista. Na ocasião, Ana Paula xingou a rival de "idiota, louca e mitomaníaca". Depois do ocorrido, ela anunciou que processaria Nadja por danos morais quando as duas se enfretaram na berlinda. A jornalista acabou sendo eliminada com apenas três semanas no reality.
 
Gabi Prado
[FOTO2]
Explosiva, a influencer viu seu favoritismo ir por água abaixo ao se deixar levar pelas provocações de Nadja. Muitas vezes comprando briga de outros participantes, Gabi Prado precisou ser contida em um dos barracos com a empresária ao defender Ana Paula das acusações de homofobia. "Eu quase arrebentei a cara dela", disse durante conversa com Evandro Santo pouco tempo depois. Já em outra confusão, que terminou com louça quebrada, Gabi afirmou que sentia vontade de vomitar "sempre que olhava para a cara" da empresária e as duas, após troca de ofensas, iniciaram uma guerra de água. Gabi Prado foi eliminada na sexta roça do reality, conseguindo apenas 35,86% da aprovação do público.
 
Felipe Sertanejo
[FOTO3]
Mal-estar entre o ex-lutador e Nadja teve início quando a empresária o acusou de violência doméstica. Indignado, ele chegou a ameaçar a loira de processo e, desde então, os dois passaram a trocar farpas. Mulher de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, chegou até mesmo a se pronunciar sobre o assunto e negou as acusações de Nadja, afirmando que a ex-peoa era "digna de pena". Contudo, o "clima" pesado entre os dois não durou muito tempo e eles resolveram colocar as diferenças de lado e fazer as pazes. Na última festa de Nadja no reality, Sertanejo chegou a insinuar para os outros peões que a loira estaria dando em cima dele. Nadja, por outro lado, negou.
 
Fernanda Lacerda
[FOTO4]
Aliadas que se tornaram inimigas mortais em pouco menos de dois dias. O barraco com Fernanda Lacerda no início da semana abriu caminho para a série de acontecimentos que culminariam na expulsão de Nadja. O mal-estar entre as duas teve início durante combinação de votos, quando Nadja se recusou a conversar com a peoa e Caique Aguiar. Depois de troca de farpas, a Mendigata afirmou ao namorado que cortaria relações com a loira. Horas depois, Fernanda voltou a cutucar a ex-amiga ao insinuar que ela estaria dando em cima de Felipe Sertanejo. Inconformada com as acusações, Nadja ameaçou tocar o sino e desistir do programa. Durante a confusão, Fernanda avançou contra a empresária e as duas trocaram xingamentos, empurrões e ameaças.
 
Caique Aguiar
[FOTO5]
Também ex-aliado de Nadja, o personal trainer, ao lado da namorada Fernanda Lacerda, foi "vilão" do último barraco de Nadja no reality. Após uma série de desentendimentos, que tiveram início na madruga desta segunda-feira, 5, a empresária acabou perdendo a paciência com o peão e o agrediu com chutes na perna. Antes da agressão, Nadja chegou a jogar hidratante no rosto e costas de Caique, que insistia em provocá-la e irritá-la. No dia seguinte, a expulsão da peoa do reality foi anunciada.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente