Participamos do

A Fazenda 10: Caique Aguiar revela que teria batido em Nadja Pessoa caso ela não tivesse sido expulsa

A revelação, exibida na transmissão 24 horas, foi feita na tarde desta quinta-feira, 8, durante conversa com a namorada, Fernanda Lacerda
21:51 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Caique Aguiar afirmou que poderia ter batido em Nadja Pessoa caso a peoa não tivesse sido expulsa de A Fazenda 10. A revelação, exibida na transmissão 24 horas, foi feita na tarde desta quinta-feira, 8, durante conversa com a namorada, Fernanda Lacerda. 
[SAIBAMAIS] 
 
"Se ela não saísse, eu poderia ter batido nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito", disse o personal trainer.

Surpreendida com a afirmação do affair, a Mendigata disse que homem não poderia bater em mulher e que ele poderia ser preso caso a agressão fosse consumada. "Tem até lei para isso", disse a ex-assistente de palco. 
 
"Mas mulher pode bater em homem? Então é isso. Tiraram ela porqu se eu não poderia devolver os chutes e iam perder o controle. Tá no manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não pra ela".
 
Visivelmente chateada com o namorado, Fernanda disse que não guardava recentimentos da loira e que torcia para que ela se desse bem fora do reality.
 
O mal-estar entre Nadja e Caique, que terminou com a expulsão da peoa, teve início na madruga desta segunda-feira, 5, quando os peões estavam combinando votos para a sétima roça do programa. Em poucas horas, os dois, juntamente com Fernanda, protagonizaram uma das maiores brigas do reality.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente