Participamos do

Evandro Santo vira fazendeiro e sai da roça; Ana Paula e Nadja ficam na berlinda

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, que são rivais declaradas no reality da Record, enfrentam a votação do público e podem ser eliminadas nesta quinta-feira, 11
12:04 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Após ganhar prova na noite dessa terça-feira, 9, o humorista Evandro Santo, o Christian Pior, se tornou o quarto fazendeiro de A Fazenda 10. Em uma disputa de sorte, ele escapou da roça e agora tem imunidade e o poder de indicar um peão na votação da próxima semana. Na formação de roça da última segunda-feira, 8, Evandro havia ameaçado bater o sino e desistir da competição por se sentir manipulado por outros peões.
 
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, que são rivais declaradas no reality show, enfrentam a votação do público e podem ser eliminadas nesta quinta-feira, 11. Depois de perderem a chance de escapar da roça, as duas usaram o tempo disponível ao vivo para pedir votos ao público, além de se alfinetarem em seus discursos. 
 
 
Nadja acusou a ex-BBB de querer arquitetar sua saída. "Ana Paula conseguiu o que ela tanto queria. Ela bateu no peito e disse que vai me tirar, porque é forte e tem muitos fãs. Como ela disse, eu não sou ninguém. Então conto muito com todos vocês, prefiro a verdade do que números”, disparou.
 
[FOTO2] 
Irritada e visivelmente emocionada, Ana Paula retrucou, chamando a empresária de mentirosa. ”A mulher mente o tempo inteiro, cara. Pedi pros peões me colocarem nessa roça porque a Nadja em toda oportunidade mente no ao vivo. Estou implorando, se vocês querem ver um jogo bacana, fogo no feno, mas sem mentiras no ao vivo, votem pra eu ficar. Se vocês querem um jogo completamente fantasioso, não é comigo mais”, afirmou em sua defesa. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente