Participamos do

Evandro Santo ameaça abandonar "A Fazenda 10"

Caso aconteceu durante exibição do programa ao vivo, nessa segunda-feira, 8
17:41 | Out. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Evandro Santo não gostou da postura de alguns participantes de "A Fazenda 10" e ameaçou abandonar o reality show. Caso aconteceu durante exibição do programa ao vivo, nessa segunda-feira, 8. 
  
“Tão colocando boi para piranha, para alguém ficar no final. Isso não quer dizer que eu vá jogar para valer. Se eu me irritar, eu não vou jogar para valer, vou embora e faço o descombinado”, reclamou o humorista. “Eu não sei qual vai ser a minha reação Vou esperar amanhã, para ver como eu vou acordar. Para ver se eu estou disposto, ou não, para realizar essa prova, porque eu odeio ser manipulado", ameaçou. 
  
[SAIBAMAIS] O motivo da irritação do participante foi a votação dessa segunda-feira, 8, que colocou Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e ele na roça desta semana. A maioria da casa votou na ex-BBB, que pediu aos colegas para entrar na berlinda e enfrentar Nadja Pessoa.
  
Do trio, um terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça-feira, 9, e sair da berlinda. Para ele, a prova seria uma mera formalidade, já que as duas querem se enfrentar e podem perder propositalmente o embate. 
  
Fernanda Lacerda reprovou a atitude de Evandro. "Você tá maluco? Vai desmerecer o programa e o seu trabalho assim? Você tem que se acalmar e pensar melhor", sugeriu. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente