PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Espero que meu advogado entre com uma ação contra ela", diz Felipe Sertanejo sobre Nadja Pessoa

Como lutador de MMA, Sertanejo disse que nunca sofreu uma agressão "que tenha machucado tanto" quanto a acusação de que batia na mulher

15:40 | 23/10/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]O lutador Felipe Sertanejo está decidido a processar a empresária Nadja Pessoa por ela tê-lo acusado de agredir a própria mulher. Ele já havia falado sobre isso em outras ocasiões, mas resolveu frisar ao vivo durante o programa dessa segunda-feira, 22.
 
A declaração veio na formação de roça, na hora de Sertanejo justificar o voto em Nadja. Ele direcionou seu discurso para as mulheres. "Quero falar com as mulheres do Brasil. Existe uma lei no Brasil que chama Maria da Penha e protege todas as mulheres contra homens safados, violentos. Você mulher que tá assistindo, saiba que existe uma lei, sabe que existe uma polícia que te defende". 
[SAIBAMAIS]
Ele continuou falando que na sua profissão como lutador de MMA nunca sofreu uma agressão "que tenha machucado tanto" quanto a acusação de que batia em sua mulher. "Isso aqui não é terra de ninguém, as pessoas não podem falar tudo. Espero que meu advogado esteja vendo isso e entre com uma ação contra ela. Tudo que ela ganhou nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou", finalizou. 
 
Nadja se defendeu dizendo que nunca tinha afirmado o fato. "Você está indo além do que foi, querido. E eu não disse que você batia, não falei que era uma certeza", comentou. Segundo a empresária, esse pensamento dela surgiu após momento em que Sertanejo "bateu na mesa" e pediu para ela olhar para ele no meio de discussão: "Não sei, ele bateu na mesa, fiquei com isso na cabeça". 
 
Redação O POVO Online  
TAGS