Participamos do

A Fazenda 10: Vida Vlatt terá de pagar multa de R$ 100 mil por quebra de contrato com a Record

A humorista teve seu contrato rompido por não pedir permissão para dar entrevista ao programa de Sonia Abrão. O valor é quatro vezes maior que o cachê recebido por ela para participar do reality
19:02 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Primeira eliminada da décima edição da Fazenda, Vida Vlatt teve seu contrato com a Record rompido por não ter pedido permissão para dar uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!. De acordo com o portal Notícias da TV, a humorista teria descumprido uma cláusula de exclusividade e poderá pagar uma multa de cerca de R$ 100 mil, valor quatro vezes maior que o cachê recebido por ela para participar do reality. 
[SAIBAMAIS]  
A participação da humorista aconteceu por meio de uma conversa telefônica, durante o quadro "Roda de Fofocas", quando o colunista Felipeh Campos ligou ao vivo para Vida para comentar o desentendimento que ela teve com Ana Paula Renault durante gravação do Programa do Porchat, nessa segunda-feira, 15.
 
 
Irmão de Sonia e diretor do programa, Elias Abrão chegou a fazer um desabafo sobre a situação: "Ela (Vida) não sabia que estava  "ao vivo" e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena, a Record abriu as portas para ela , e eu fechei. Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. Desculpa, Vida, você vai ser bem vinda na Roda da Fofoca", escreveu.
 
 
Mesmo com a afirmação do diretor de que a humorista não sabia que estava ao vivo, Vida teria sido alertada por Sonia e seu time do contrário. O departamento juridico da Record ainda está estudando como será a forma de pagamento da multa.  
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente