Participamos do

"A Fazenda 10": Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão em nova discussão

A briga teria começado logo após a modelo discutir com a empresária Nadja Pessoa e terminou com uma acusação de agressão por parte do ex-polegar
23:17 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizaram mais uma briga na sede da Fazenda 10. A confusão, que aconteceu neste domingo, 14, teria começado logo após a modelo discutir com a empresária Nadja Pessoa e terminou com uma acusação de agressão por parte do ex-polegar.
 
 
Irritada após o Ilha interferir em sua discussão com Nadja, Prado gritou com o peão e pediu para que ele não se envolvesse na briga. "Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e ofendi a Perlla, mas pedi desculpa. Ela era uma pessoa ótima até começar a andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser donos da porra toda", retrucou Ilha. 
[SAIBAMAIS] 
Aos berros, a modelo partiu para cima do colega de confinamento e precisou ser contida pelo namorado, João Zoli. "Você é um doente, um cagão. Seu demente, maluco. Você precisa de tratamento, precisar tomar remédio. Você é doido, não acredito. Deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra".
  
Logo em seguida, Ilha acusou Gabi de tê-lo agredido com uma cabeçada. "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil", disse a modelo indiganada. Depois disso, Rafael foi até área externa casa para formalizar a acusão com a produção.
 
Agora, o público aguarda por uma decisão da direção do programa. Na quarta edição do reality, uma participante foi expulsa mesmo sem uma queixa formal do peão agredido. O mesmo aconteceu com a participante eliminada Ana Paula Renault, quando ela ainda fazia parte do Big Brother Brasil. 
 
Não é a primeira vez que Ilha e Gabi brigam no reality. Na última semana de setembro, os dois discutiram após o ex-Polegar se sentir incomodado por um comentário feito pela influencer.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente