Participamos do

"A Fazenda 10": Luane Dias é a nova fazendeira; Perlla e Rafael Ilha seguem na roça

Perlla e Rafael Ilha continuam na roça e podem ser eliminados nesta quinta-feira, 18
11:05 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Luane Dias escapou da roça de A Fazenda e se tornou a nova fazendeira da competição após vencer prova realizada na noite dessa terça-feira, 16. Com isso, ela ganha imunidade e vai poder indicar uma peão na votação da próxima semana. Perlla e Rafael Ilha permanecem na berlinda e podem ser eliminados nesta quinta-feira, 18.


 

 
A prova era de sorte e consistia em montar uma maquete da sede da fazenda com dez peças. Um peão de cada vez, em uma ordem sorteada previamente (Luane, Perlla e Rafael), precisava escolher um número de uma parede que mostrava qual peça eles pegariam para formar a sua "mini-fazenda". Quem completasse primeiro ganhava. 

[SAIBAMAIS]
 
Caso alguém tirasse uma peça repetida, essa pessoa escolhia para quem esse item iria. Havia também cinco curingas no jogo e que os tirasse poderia roubar uma peça de outro jogador. No final da disputa, Perlla e Luane estavam empatadas com apenas uma peça faltando.
 
Na vez de Perlla, ela acabou tirando o item "baia das ovelhas", um que ela já tinha e quepor coincidência era o que faltava pra Luane ganhar a prova. Após alguns segundos pensando, a cantora optou por entregar a peça à Luane Dias, dando assim a vitória a ela. "Nós duas viemos para essa prova uma torcendo para a outra. Ela merece", disse Perlla. As duas se abraçaram emocionadas. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente