"A Fazenda 10": após discussão, Gabi Prado e Rafael Ilha fazem as pazes
PUBLICIDADE
Notícias


"A Fazenda 10": após discussão, Gabi Prado e Rafael Ilha fazem as pazes

Os dois resolveram colocar todas as diferenças de lado e sentar para conversar

23:26 | 16/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1]  
Após briga, Gabi Prado e Rafael Ilha resolveram colocar todas as diferenças de lado e sentar para conversar. Imagens da transmissão 24 horas exibiram Prado convidando o ex-polegar para área externa da casa, mas o diálogo entre os dois não foi exibido. Em conversa com outros peões, Gabi confirmou que fez as pazes com o colega. 
[SAIBAMAIS] 
"Deixei bem claro que eu quero que ele saia. Mas eu quero que isso aconteça por uma coisa justa, não por injustiça. A partir do momento que eu xingo, eu dou o direito para ele me xingar. O certo é ninguém se xingar", disse. 
 
  
"Eu acho que desrespeita as pessoas, nada disso vai mudar. Mas agora eu vou deixar ele em paz. Ele falou que nunca quis briga comigo, que ele nunca me fez nada diretamente, o que não é verdade. Mas aí ele vai falando o que quiser falar, a minha parte eu fiz. Falei também que ele não pode usar a história dele para se vitimizar. Foi bom ter essa conversa porque eu mostrei pra ele que ele mente", finalizou a peoa, que foi elogiada pelo comediante Evandro Santo pela atitude. "Estou orgulhoso. Você ganhou vinte mil pontos comigo".
 
 
Gabi Prado e Rafael Ilha já vinham se desentendendo desde o início do reality. A primeira briga entre os dois aconteceu logo na segunda semana do programa, quando o ex-polegar se sentiu incomodado por um comentário feito pela influencer. Já na briga deste domingo, 14, os dois precisaram ser separados por outros peões após Prado se irritar com o colega por ele ter se metido em uma discussão entre ela e a empresária Nadja Pessoa. No dia seguinte, Evandro Santo chegou a comentar com Fernanda Lacerda que Ilha estava disposto a deixar o reality por conta da confusão.
 
 
Redação O POVO Online 

TAGS