Participamos do

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na quinta roça

Um deles tem a chance de escapar da eliminação na prova do fazendeiro desta segunda-feira, 22 e ficar imune e indicar um peão para a próxima roça
15:31 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Votação definiu a quinta roça da semana em "A Fazenda 10" na noite dessa segunda-feira, 22. Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão correndo risco de sair do programa. Um deles tem a chance de escapar da eliminação na prova do fazendeiro desta terça-feira, 23, ficar imune e indicar um peão para a próxima roça. 
 
Rafael Ilha foi escolhido pelo voto da fazendeira Luane Dias. Nadja Pessoa foi a mais votada da casa com seis indicações - que se transformaram em 12 porque ela foi a escolhida para carregar o poder da chama vermelha (todo voto recebido por ela tinha peso dois); e Chulapa, por estar na baia, foi puxado para a berlinda por Nadja.
[SAIBAMAIS]
A votação foi marcada por discussões e justificativas acaloradas. Nadja Pessoa atacou todos os seis peões que votaram nela. A empresária e ex-Power Couple chamou Léo Stronda de burro e o acusou de a perseguir e entrar na "onda" de outros participantes. 
 
Ao declarar voto em Nadja, Felipe Sertanejo protagonizou o momento mais tenso da formação de roça e fez um discurso citando a Lei Maria da Penha para se defender de acusação de que agredia a esposa, feita pela peoa na semana passada. 
 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente