Participamos do

A Fazenda 10 começa próxima semana com novo apresentador, tecnologia e outras mudanças

A menos de uma semana para estreia da 10ª edição de A Fazenda, investimento em tecnologia e mudanças visuais no programa tem chamado atenção. Saiba como será o dia a dia na Fazenda
10:45 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A décima edição do reality show A Fazenda estreia na próxima terça-feira, 18, de cara nova. No comando da disputa, Marcos Mion assume o lugar antes ocupado por Roberto Justus. Para atrair audiência, a TV Record investe em tecnologia e aposta na interação com o público nas redes sociais. O distanciamento do estilo rural, adotado pelo programa nas edições anteriores, tem chamado atenção. 
 
 
Na Record desde 2009, Marcos Mion é a aposta da emissora para expandir a influência do programa nas redes sociais. Na segunda-feira, 10, o apresentador protagonizou nova chamada de estreia do reality usando óculos de realidade ampliada, fazendo valer o título desta edição: “A fazenda 10 %2b conectada”. 
 
 
[VIDEO1]
 
 
Longe do estilo rural, o visual do programa para este ano tem chamado atenção por se distanciar da linha adotada graficamente nas outras edições da competição. O logotipo foi alterado, e o “celebritto”, cabrito que aparecia na cerca, foi retirado. Pouco aparece as cercas e o estilo “fazendeiro” do programa, que se aproxima mais da estratégia adotada pelo Big Brother Brasil, da TV Globo.
 
 [SAIBAMAIS]
 
Confira como fica o dia a dia na 10ª edição de A fazenda:  

Domingo: formação da roça. Três peões vão a berlinda: um roceiro é indicado pelo fazendeiro, o segundo será o mais votado da sede e o terceiro é escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça. 
 
 
Segunda: No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão.
 
 
Terça-feira: É o dia de a disputa entre os três roceiros qual será o novo fazendeiro. O vencedor da prova será o novo fazendeiro da semana, ganha imunidade e pode indicar um peão para a berlinda da semana seguinte. 
 
Quartas-feiras: melhores momentos do dia
 
Quintas-feiras: ELIMINAÇÃO  
 
Sextas-feiras: Prova de Fogo, anteriormente era chamada de Prova da chave.  Os competidores da prova são indicado por cada grupo.
 
Sábados: Tem festa!

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente