Participamos do

Enquete A Fazenda 10 da primeira roça crava saída de Vida Vlatt contra Luane Dias

Luane Dias, mesmo com a disputa acirrada na roça, é a preferida do público da A Fazenda 10 e deverá derrotar Vida Vlatt em enquete e seguir no reality
17:36 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro (27/09), o público ficará sabendo quem será o primeiro eliminado da A Fazenda 10. A roça é formada por Luane Dias e Vida Vlatt. Em enquete, Luane Dias, mesmo com a disputa acirrada, é a preferida do público e deverá seguir no reality, enquanto Vida Vlatt, com 52,7% dos votos, deverá dar adeus à casa.
  
VOTE AQUI NA ENQUETE e escolha quem você quer eliminar. Esta enquete não interfere no resultado oficial do programa.
 
[FOTO1]   
Nova chance da A Fazenda 10
 
Na terça-feira, 25, os três peões mandados para a roça puderam participar de uma prova de agilidade e coordenação motora e conseguir a chance de escapar da eliminação. Com o melhor desempenho, Leo Stronda garantiu mais uma semana no reality.
 
Formação da Roça da A Fazenda 10
 
A formação oficial da roça aconteceu na segunda-feira, 24. O primeiro a votar foi ilusionista Sandro Pedroso, que indicou a colega de confinamento Luane Dias. 
[SAIBAMAIS] 
Logo em seguida, Catia Paganote, vencedora da Prova do Fogo, dividiu seus poderes com Leo Stronda. Dando imunidade a João Zoli, ela, Fernanda Lacerda, Felipe Sertanejo e Aloíso Chulapa tiveram os votos anulados pelo fisiculturista
 
Vida Vlatt recebeu votos de Gabi Prado, Ana Paula Renault, Luane Dias, Nadja Pessoa e Perlla.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente