PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Marcos, Monick e Rita Cadillac formam roça surpresa

De acordo com o apresentador Roberto Justus, trata-se da primeira roça surpresa da nona edição do reality rural da Record TV

14:02 | 04/12/2017
NULL
NULL
[FOTO1]
Os peões Marcos Harter, Rita Cadillac e Monick Camargo formam a 12ª roça de "A Fazenda - Nova Chance". O trio foi definido durante o programa ao vivo exibido na noite da última sexta-feira, 1º.
[SAIBAMAIS]
De acordo com o apresentador Roberto Justus, trata-se da primeira roça surpresa da nona edição do reality rural da Record TV. 
 
Matheus Lisboa, fazendeiro da semana, usou o poder de indicar um peão direto para a berlinda e colocou o médico Marcos Harter para a decisão do público. Flávia e Monick receberam dois votos da casa.
 
"Cada vez mais difícil, tenho quatro opções mas esse é um jogo de posicionamento, tem que unir as pessoas com os mesmos princípios que os seus. Mas eu acredito que o posicionamento com grosseria deixa o clima pesado", disse Matheus ao indicar Marcos.
 
Com o poder de desempate nas mãos, Matheus indicou Monick para a berlinda. Em seguida, a peoa teve de escolher o terceiro roceiro da reta final do reality show.
 
"Não entendo o jogo da Rita, ela não se posiciona. Você é muito contraditória, o meu sentimento por você era sincero, mas eu acho que você se aproveitou de gostar do Yuri e de aproveitar que eu estou com ele. Você disse para o Marcos que eu vendi meu voto e para mim você não disse isso", justificou Monick ao escolher Rita para a roça.
 
Redação O POVO Online 
TAGS