Participamos do

Enquete "A Fazenda 9": casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça do programa

Quem você acha que deve continuar no reality show? Participe da nossa enquete votando no seu participante preferido
14:37 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O casal Marcelo Ié Ié e Flávia Viana encaram a nona roça de "A Fazenda - Nova Chance". A decisão foi exibida no programa ao vivo dessa segunda-feira, 13, na Record TV. Pela primeira vez nesta edição do reality, a prova do fazendeiro não salvará um competidor da berlinda.

>> Vote na enquete

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flávia foi parar na roça pelo voto do fazendeiro, o ex-BBB Marcos Harter, enquanto Ié Ié recebeu quatro votos da casa. Rita Cadillac, a última participante a dar o seu voto, foi quem decretou a ida do humorista para a berlinda.

Aflita, a ex-chacrete tinha a opção de votar em Monique Amin e deixar o jogo empatado, porém decidiu poupar a amiga de uma possível roça, e eximir Marcos da responsabilidade de desempatar a votação.

"Queria dizer para o pessoal que está nos assistindo que eu não gosto muito de ser fazendeiro, porque é mais ônus do que bônus. Gosto mais de ser indicado do que indicar alguém. Na rua eu trabalho como médico e, geralmente, eu produzo sonhos e colocar alguém na roça é tirar o sonho de alguém. Meu voto vai na Flávia porque é a pessoa que eu tenho menos afinidade", justificou Marcos ao indicar a peoa para a berlinda.

Quem você acha que deve continuar no reality show? Participe da nossa enquete votando no seu participante preferido.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente