Participamos do

"A Fazenda - Nova Chance": Matheus vence décima prova do fazendeiro

Além de escapar da roça, o ex-BBB agora possui imunidade e deverá indicar um peão direto para a berlinda na próxima votação
15:21 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na noite dessa terça-feira, 14, Matheus Lisboa venceu uma prova e tornou-se o décimo fazendeiro de "A Fazenda - Nova Chance". Além de escapar da roça, o ex-BBB agora possui imunidade e deverá indicar um peão direto para a berlinda na próxima votação.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caminhando para a reta final, pela primeira vez nesta edição do reality rural da Record TV, a prova do fazendeiro foi feita em dupla e não salvou um competidor da berlinda.

A prova exigiu habilidade, sorte e equilíbrio. Os peões precisavam subir até o alto de um poste, encher um recipiente com um líquido até o balde cair e derrubar as chaves. Na sequência, eles iam até o ponto oposto e precisavam encontrar a chave certa para liberar as peças de um quebra-cabeça. Vencia a disputa quem completasse o jogo primeiro.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente