Participamos do

"A Fazenda": Marcos Harter vence prova e se torna o nono fazendeiro do reality

Além de escapar da roça, o cirurgião plástico recebeu imunidade e poderá indicar um peão para a berlinda na próxima votação
15:30 | Nov. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nessa terça-feira, 7, o ex-BBB Marcos Harter venceu uma prova e tornou-se o nono fazendeiro de "A Fazenda - Nova Chance". Além de escapar da roça, o cirurgião plástico recebeu imunidade e poderá indicar um peão para a berlinda na próxima votação.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato continuam na roça e correm o risco de serem eliminados no programa ao vivo desta quinta-feira, 9.

"A prova de hoje é o passaporte para escapar da eliminação da semana. É uma prova muito especial neste momento do jogo", disse o apresentador Roberto Justus, antes de explicar como funcionaria a atividade, que é considerada de sorte.

O jogo começou por Ana Paula Minerato, seguida por Marcos Harter e, por último, Marcelo Ié Ié que, ironicamente, foi o primeiro eliminado da disputa.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente